No período das celebrações de fim de ano e recesso escolar, o Colégio Marista Rosário reorganiza seus horários de atendimento ao público.
Confira as principais informações e formas de contato:
Nos dias 24, 25, 31/12 e 1º/1 não haverá expediente.
No período de 11/1/21 a 19/2/21, o Colégio atenderá o público externo em horário diferenciado: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Os atendimentos seguirão na modalidade online e/ou por agendamento, quando se fizer necessário, pelos diferentes setores da escola.
O Colégio disponibiliza números dos setores para contato por WhatsApp.
Contato principal
Telefone principal: (51) 3284 1200 Contato principal pelo Whats: (51) 9 7401.9858
[email protected]
Tesouraria e Secretaria
WhatsApp da Tesouraria: (51) 9 7401.1156 | WhatsApp da Secretaria: (51) 9 7401.4153
Comunicação
WhatsApp: (51) 7401 7710
Central de Relacionamento
WhatsApp: (51) 9 7400.1566
Confira os horários dos terceirizados localizados dentro do Colégio:
Sabor Família: Cantina seguirá atendimento nos dias 21 a 23/12, 28 a 30/12 e de 4 a 8/1 das 7h às 18h30.
Cantinas Toni: seguirá atendimento nos dias 21 a 23/12, 28 a 30/12 e de 4 a 6/1 até às 16h30.
Miscelânia Lanches (no Centro Esportivo): Cantina sem atendimento no período que antecede o Natal e no recesso escolar.
CLIP Livraria Independência: Atendimento somente na livraria da Av. Independência. Fone: (51) 32242628
Thazees Uniformes: na Área de Convivência do Colégio (2º andar do Prédio B): Manterá atendimento nos dias 21 a 23/12 e 28 a 30/12, até às 17h30. Durante o recesso escolar, funcionará das 9h às 17h30 (fechando ao meio-dia). E-mail: [email protected]. (51) 3062.6578 | (51) 9 9471 9071 | Site: thazeesconfeccoes.com.br