Navegar para Cima

Notícias

Novidade para 2019: Curso de Língua Inglesa

04/12/2018
Inovação
Programa Bilíngue terá material exclusivo em Santo Ângelo, por meio do selo Educate – Bilingual Program.

​​Comprometido com uma Educação Integral de crianças e jovens, o Colégio inova constantemente com a implementação de novidades e melhorias a cada ano letivo. Indo ao encontro dos anseios da comunidade educativa, uma das propostas para 2019 é a intensificação do ensino da Língua Inglesa através do Programa Bilíngue.

Este programa oferece uma abordagem diferenciada do idioma, com três horas-aula semanais ​​para crianças da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental. Terá​ um material exclusivo em Santo Ângelo, por meio do selo Educate – Bilingual Program, by Richmond”, em preparação para uma certificação internacional. Além disso, a Richmond tem uma liderança consolidada na Educação Básica com o desenvolvimento de conteúdos multiplataformas, aliando tecnologia e interatividade à prática pedagógica. 

Já para estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, haverá uma oficina extraclasse de Língua Inglesa, que será proporcionada com a mesma intensidade e carga horária do programa, utilizando um material específico fornecido pela Editora Moderna. 

As turmas serão formadas com no máximo 10 estudantes, contarão com educadores com ampla experiência e terão uma sala apropriada para o ensino do idioma. 

​As matrículas para os cursos de Língua Inglesa iniciarão no dia 10/12, na Secretaria do Colégio, mediante a assinatura da adição da atividade ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.