Colégio segue decreto estadual e tem aulas presenciais suspensas até 30/4

02/04/2020
Retorno das atividades presenciais está previsto para 4 de maio

O governo do Estado de Mato Grosso emitiu o decreto 432/2020​ no último dia 31 de março que, entre outras medidas preventivas ao novo coronavírus, suspende as aulas das instituições de ensino público e privadas até 30 de abril.

Por isso, informamos que o Colégio Marista Santo Antônio seguirá cumprindo as determinações do poder público e tem suas atividades presenciais suspensas até a 30 de abril, com previsão de retorno em 4/5, das atividades presenciais. Em caso de novas orientações, as famílias serão avisadas imediatamente.

Atividades domiciliares

O colégio organizou a reposição das aulas mesclando, atividades domiciliares, acréscimo de sábados letivos e também iremos estender o calendário escolar até 11 de dezembro. Anteriormente, o término das atividades estava previsto para 4 de dezembro.

Nos próximos dias, realizaremos reuniões on-line para esclarecer dúvidas e capacitar as famílias para acessar as atividades domiciliares, que serão disponibilizadas no Marista Virtual 3.0.

O colégio reitera o compromisso com a qualidade da educação dos nossos estudantes e por isso atualizou o calendário 2020, que foi reencaminhado à todas as famílias. A medida reafirma o empenho no cumprimento dos dias letivos assegurados na legislação vigente.. Caso tenhamos futuras modificações, comunicaremos imediatamente às famílias.

Como entrar em contato conosco

As equipes do Marista Santo Antônio estarão atuando em home​ office. Caso seja necessário entrar em contato com os profissionais, a orientação é encaminhar e-mail para os setores responsáveis, conforme descrito no Guia Escolar​, ou ligar para o telefone na escola: (66) 3517- 6400.

O Colégio segue à disposição e em constante diálogo com a comunidade escolar.