Navegar para Cima

Notícias

Cinco professores do Marista Aparecida foram selecionados para o projeto Marista Mais

03/06/2021
Educação
O Marista Mais + tem o objetivo de fortalecer o aprendizado dos nossos estudantes e a preparação para as avaliações externas

Cinco professores do Ensino Médio do Marista Aparecida foram escolhidos para participar da 2ª edição do Marista Mais +, um projeto que integra todos os colégios da Rede Marista com o objetivo de fortalecer o aprendizado dos nossos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e a preparação para as avaliações externas.

Os professores do Ensino Médio Paulo Henrique Soares Branchi, Suelen de Marco, Adriana Elias Josende, Marina Dall'Onder e Kelly Karina Cardoso representarão o Marista Aparecida nesta edição. ​

Os professores maristas selecionados para o projeto terão o desafio de produzir conteúdos diferenciados que aprofundem o que é trabalhado em sala de aula para todos os terceiranistas maristas. Esses conteúdos são disponibilizados para os estudantes de forma online, através da plataforma Marista Virtual 3.0, de maio a dezembro de 2021. 

Saiba mais sobre o Marista Mais +:
O projeto Marista Mais+ foi lançado em 2020 com o objetivo de garantir o aprofundamento e o aprimoramento dos conhecimentos referentes às avaliações externas e, que pudesse ir além da parte acadêmica, contribuindo também para o projeto de vida e a identidade dos estudantes. A seleção e organização dos conteúdos disponibilizados mensalmente para os estudantes estrutura-se à luz das competências e habilidades da matriz do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a cartilha de redação.