Aulas presenciais estão suspensas no dia 26 de abril

26/04/2021

Governo do Estado do RS confirmou que a decisão liminar que suspendeu as atividades presenciais permanece válida

​​O governo do Rio Grande do Sul confirmou na manhã desta segunda-feira, 26/4, que permanece válida a decisão liminar que suspende as aulas presenciais das instituições de ensino do Rio Grande do Sul durante a bandeira preta. Desse modo, informamos que o Marista Roque seguirá as determinações legais e não receberá presencialmente os estudantes da Educação Infantil, 1º e 2º anos EF no dia de hoje, 26 de abril. Todos os alunos continuarão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades domiciliares.

Permaneceremos atentos às determinações e informaremos a comunidade escolar sempre que houver novas orientações. As atividades domiciliares continuarão sendo realizadas por meio da plataforma Teams, seguindo o mesmo formato que já estava sendo utilizado. Em caso de dúvidas, pedimos que entrem em contato com a Coordenação Pedagógica, por meio do e-mail [email protected].

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.