Marista Roque é Top of Mind pela 17ª vez

12/06/2019
Colégio é líder na lembrança dos cachoeirenses no segmento Escola Particular

​Pela 17ª vez consecutiva, o Colégio Marista Roque recebeu o prêmio Top of Mind, na categoria Escola Particular, como a instituição de ensino mais lembrada pelos cachoeirenses. A solenidade de premiação aconteceu no último sábado, 8/6, na Sociedade Rio Branco (SRB).

Na oportunidade, subiram ao palco o diretor do Colégio, David Hatsek, e o presidente da Liga Estudantil Gonçalvense (LEG), Eliel Paz, ambos representando os mais de 800 estudantes e 100 educadores da instituição. O troféu foi entregue pelo diretor de Negócios da Sicredi Centro Leste RS, Fábio Silva.

“Sermos reconhecidos como a escola particular mais lembrada nos reforça a certeza de que a nossa missão vem sendo cumprida na comunidade cachoeirense. É a prova de que a educação, quando transmitida com qualidade e responsabilidade, tem o poder de transformar a trajetória das pessoas, através da transmissão de valores e princípios humanos", destaca o diretor.

Pesquisa

O Top of Mind é uma pesquisa realizada pelos acadêmicos do curso de Administração da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em parceria com o Jornal do Povo. A pesquisa consiste em identificar as empresas mais lembradas, ou seja, que estão no “topo da mente" dos cachoeirenses, nas mais diversas áreas de atuação. As instituições reconhecidas são premiadas anualmente em cerimônia que reúne os líderes de cada segmento.