Atividades Complementares

ESCOLA DE MÚSICA

Em parceira com a NHS | Música, Expressão e Arte vamos oferecer à comunidade educativa aulas de canto, percussão, guitarra, violão, ukulele, contrabaixo, teclado e musicalização infantil.

​​​​​​​​​​​​​​​Com o objetivo de oportunizar à comunidade educativa diferentes aprendizados no contraturno das rotinas pedagógicas, o Colégio Marista Santa Maria tem buscado novas modalidades para complementar a grade de atividades oferecidas aos estudantes. Neste sentido, em parceria com a Escola NHS | Música, Expressão e Arte trazemos uma grade de oportunidades voltadas ao aprendizado musical para crianças, jovens e adultos, podendo ser estendido às famílias de acordo com sua disponibilidade de horários e interesse.

As  aulas são ministradas no próprio espaço escolar, na sala dos espelhos, localizada junto ao Salão de Eventos do Colégio. Além das aulas em grupo, a NHS disponibiliza aulas individuais.

Entre as modalidades disponíveis estão aulas de canto, percussão, guitarra, violão, ukulele, contrabaixo, teclado e musicalização infantil.​

Dúvidas podem ser direcionadas à NHS, pelos telefones (55) 991700740 (Édson) ou (55)999083376 (Pedro).