Cantina

Almoço e lanches variados para a comunidade educativa

​​A Cantina do Colégio passa a trabalhar em 2021, com um sistema de venda online através do aplicativo Nutribem​. Com esta ferramenta, a família poderá planejar todos os lanches da semana, programando o horário de retirada. O pagamento poderá ser diretamente pelo aplicativo ou através do Pix.

ALMOÇO TURNO INTEGRAL I CARDÁPIO DA SEMANA

De 20 a 24/9/2021

Cardápio da semana - 20 a 24-9-2021.jpeg

LANCHES

Os lanches podem ser escolhidos, programados e pagos através do aplicativo.

Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental | Para estes estudantes, o kit lanche é entregue diretamente na sala de aula, a partir da programação da família.

2º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio | Para estes estudantes, os kit solicitados e agendados, ficam prontos na cantina,  identificados pelo nome do estudante que retira no local.

Programação: Os pedidos permitem programação de kits para até 15 dias e podem ser alterados, removidos ou incluídos até as 21hs do dia anterior.

Os estudantes também poderão adquirir o lanche direto na cantina, fazendo a escolha do item de preferência antecipadamente, através App ou no Instagram @cantinamaristasm. Na retirada, o estudante pede diretamente no caixa, agilizando o seu atendimento.

ALMOÇO

A cantina trabalhará no sistema pegue e leve para o atendimento do almoço.

MARMITEX e VIANDAS

O marmitex pode ser encomendado na cantina diariamente.

A vianda deve ser trazida pela manhã e o estudante pega quando sai ao meio dia.​

​App nutribem da Cantina Marista Santa Maria estará em permanente atualização, tanto com novas opções de alimentos, como na sua funcionalidade.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas via WhatsApp para o telefone da Cantina

(55) 99906016​.

Clique aqui e saiba mais sobre como fazer o download​ do App.