Marista Virtual APP

Baixe o novo aplicativo Marista Virtual App.

​​​​Aqui no Marista Santa Maria, a tecnologia faz parte do cotidiano escolar. Ela está presente nos ambientes físicos, nas plataformas virtuais, nos sistemas de segurança, bem como no relacionamento com as famílias, com os educadores e com os estudantes. Pensando nisso e em oferecer ferramentas ainda mais modernas e funcionais, lançamos nosso novo aplicativo, o Marista Virtual App, que permite aos responsáveis acompanharem a rotina escolar dos estudantes e terem acesso a informações financeiras.​​

Diferenciais do Marista Virtual APP​

O Marista Virtual App possui uma interface mais clean e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático consultar dados financeiros, receber comunicados e informações sobre o cotidiano do estudante.

​Funcionalidades do Marista Virtual App

Matrículas e rematrículas: será possível realizar a rematrícula dos estudantes, assim como a matrícula no Turno Integral e nas Atividades Extraclasse.

Financeiro: possibilitará a conferência de boletos em formato pdf, compartilhá-los e copiar a linha digitável para pagamento on-line.

​Arquivos: acesso aos principais comunicados.

​Avaliações: acesso aos boletins, às notas parciais, às notas finais e à nota dos anos anteriores.

Canais de contato: constam os principais e-mails e telefones dos setores administrativos e pedagógicos do Colégio.

Eventos: futuramente, permitirá acesso a calendário de avaliações, a períodos de recuperações, a cronograma de saídas a campo, de mostras etc.

​Horários: acesso a todos os horários de Turno Regular e das Atividades Extraclasse.

​Notícias: direciona para as notícias do site do Marista Santa Maria.

​​Como baixar e acessar

Marista Virtual App está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Para realizar o download, clique em um dos links abaixo:

​​​​​O usuário e a senha são os mesmos utilizados para acessar o aplicativo anterior e o ambiente Marista Virtual pelo site.