Assunção promove encontro formativo para as famílias

18/05/2022
Formação
O encontro acontece nos dias 23 de maio e 1º de junho com famílias da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental

Pensar em uma educação integral e transformadora requer um compromisso na relação de parceria entre escola e família. É com o objetivo de nutrirmos ainda mais essa relação que convidamos todos os responsáveis pelos estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais EF para participar do momento "Formação com famílias".

O evento terá como temática A importância da parceria entre família e escola para o desenvolvimento saudável da infância no pós-pandemia e contará com a participação da psicóloga Gabriella Howes Langer, mestranda do Programa de Mestrado Profissional em Gestão Educacional, pela UNISINOS.

Os encontros serão realizados seguindo o cronograma descrito a seguir:

Famílias das turmas de N1 ao 2º ano EF

Data: dia 23/5, segunda-feira
Horário: às 18h
Local: Auditório do Colégio

Famílias das turmas de 3º ao 5º ano EF

Data: dia 1º/6, quarta-feira
Horário: às 18h​
Local: Auditório do Colégio

As famílias que tenham interesse em participar da formação, neste dia, poderão deixar as crianças em atividade no pós-turno até o termino do evento.