Navegar para Cima

Notícias

Colégio promove ciclo de debates com a tamática: Meu filho cresceu, e agora?

02/07/2019
Nosso jeito de educar
A atividade tem como objetivo promover espaços de escuta, discussão e compartilhamento de ideias.

​​​Será realizada no dia 18/7,  quinta-feira, às  18h30,  mais uma edição do Ciclo de debates. A atividade tem como objetivo promover espaços de escuta, discussão e compartilhamento de ideias com as famílias dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Nesta edição, o tema abordado será: “Meu filho cresceu, e agora?", tratando sobre os desafios das famílias no acompanhamento do crescimento de seus filhos. A atividade é voltada as famílias dos estudantes do 1º ao 5º ano EF e será ministrada por duas profissionais:

​Vanessa Cardoso Diehl, Orientadora Educacional, Psicopedagoga, Especialista em Neuropsicologia e com Formação em Neurociência e Educação.

Renata Vives, Psicóloga, Psicanalista, Especialista em Psicologia Clínica e Escolar e Membro Associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise

A participação das famílias será definida por meio de inscrição prévia, que pode ser realizada no site do Colégio. O evento será limitado aos 100 primeiros inscritos. As inscrições ocorrerão de 2/7 a 17/7.

Clique aqui para realizar a inscrição​