Retorno às atividades presenciais no Marista Assunção

28/04/2021
Nos dias 29/4 e 3/5 acontecerá o retorno das atividades presenciais

Na noite de ontem, 27/4, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou o decreto 55.856, alterando os critérios do modelo de distanciamento controlado que determinam a bandeira preta. Com a mudança, todas as regiões do RS passaram para a situação de bandeira vermelha, o que permite o retorno às aulas presenciais. Dessa forma, comunicamos que as atividades presenciais serão retomadas na quinta-feira, dia 29/4, para Educação Infantil, 1º e 2º anos EF.

O retorno seguirá com o modelo de bimodalidade, em função do distanciamento necessário para receber os estudantes nos espaços do Colégio, e ocorrerá de forma gradativa – com os níveis de ensino iniciando em dias diferentes. As datas estão descritas abaixo:

• Educação Infantil, 1º e 2º anos EF – dia 29/4
  • 3º ano EF ao 3º ano EM – dia 3/5

Em breve partilharemos mais informações sobre escalonamento e orientações de retorno.

Continuaremos atentos e comunicaremos a comunidade escolar sempre que houver novas informações. Relembramos que as famílias podem ficar à vontade para manter os filhos em casa, caso assim desejarem.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.