Educar com amor: aprendizagem com significado

02/08/2021
Nosso jeito de educar
Educadores vestem-se de super-heróis e heroínas para receber os estudantes no retorno do recesso escolar

​​Educar bem para o bem. Assim é a educação marista traduzida na prática, todos os dias. Somos movidos pelo propósito de contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes, atuando em sintonia com as famílias. ​

“Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades!"  Essa frase remete aos poderes dos super-heróis e heroínas. Esses seres, geralmente com poderes incríveis, se destacam por salvarem e transformarem o mundo em um lugar melhor. Como educadores/as, acreditamos que temos um superpoder: educar com amor. Portanto, no Marista Assunção sempre haverá sempre diversos super-heróis e heroínas dispostos/as a salvarem o dia de nossos estudantes com muito carinho, dedicação e empenho.

Assim foi o nosso retorno do recesso escolar: nossos educadores vestiram-se de super-heróis e heroínas para receberem os estudantes.​​​

DSC_4575.JPGDSC_4620.JPG