Colégio celebra o mês de Maria e das mães

27/04/2022
Espiritualidade
Missa da Família em homenagem à Maria e às mães acontecerá na paróquia Nossa Senhora da Glória

​​

​O mês de maio especialmente dedicado à Maria e às mães, nos convida a refletir sobre o exercício da função materna, entendendo-a como fundamental na vida de nossas crianças. Exercer a função materna é compartilhar e frutificar o espírito de família, sentidos e vida.

À luz da missão evangelizadora proposta por São Marcelino Champagnat, convidados mães, pais e toda a comunidade escolar para celebrar esta data especial com a nossa tradicional Missa da Família em homenagem à Maria e às mães. Será um momento muito especial para celebrarmos juntos a vida em família, que acontece diariamente, não apenas em nossas casas, mas também em nosso espaço escolar.

Programação​

Dia: 03/5, terça-feira

Horário: às 18h30​​

Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória, igreja localizada ao lado do Colégio.

​Neste momento de celebração, em que nossa comunidade escolar se reúne para homenagear a figura materna, aguardamos a presença de todos para tornar esta ocasião ainda mais especial.​​​​