Nova diretora toma posse

18/11/2021
Viviane Chiarelli assume o cargo de diretora do Colégio

​​​​​​​​​​O Colégio Marista Assunção oficializou uma mudança em seu quadro diretivo nesta quarta-feira, 17/11, data em que Viv​​iane Chiarelli assumiu o cargo de diretora da escola. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; do gerente social das Unidades Sociais Maristas, Ir. Luciano Barrachini; além de gestores e educadores da escola.

Viviane assume o cargo respaldada por uma experiência de mais de 20 anos na área da educação. Desde 2001 integra à Rede Marista, já tendo atuado junto à Sede Marista, Marista Rosário e Marista Champagnat. Desde 2018, exercia o cargo de diretora do Colégio Marista Vettorello, o qual passará a ser comandado por Silvério Cassoli. A nova gestora atuará junto à atual vice-diretora, Manoela Saldanha.

Durante a solenidade, Viviane agradeceu pela acolhida do Colégio e ressaltou que "É com gratidão às oportunidades que me foram confiadas, que assumo o compromisso de seguir fortalecendo o trabalho que é realizado aqui.".

Sobre a nova ge​​stora​​​

Natural de Limeira, São Paulo, possui graduação em Pedagogia Educação Infantil e Pós-Graduação em Gestão Curricular Marista, ambas pela PUCRS. Faz parte da Rede Marista desde 2001, quando fez estágios na Sede Marista e no Colégio Marista Rosário. Também atuou no Marista Champagnat, como professora da Educação Infantil, e foi coordenadora de turno, cargo no qual atuou junto a todos os níveis de ensino. Desde 2018, exercia o cargo de diretora do Colégio Marista Vettorello.