Protagonismo juvenil: eleições para o Grêmio Estudantil 2021

Liderança
Conheça quem são os integrantes do GEA 2021

​​​​*Matéria atualizada dia 7/4.​​​​

No Marista Assunção, o protagonismo juvenil é importante enquanto forma de posicionamento no mundo que possibilita que os sujeitos se assumam como capazes de conduzir processos individuais e coletivos.

Formado por estudantes que são eleitos anualmente, o Grêmio Estudantil Assunção (GEA) é responsável por promover ações culturais, além de ser um espaço de incentivo ao protagonismo juvenil. Participando do GEA, os estudantes do Marista Assunção têm a oportunidade de viver a liderança, participar ativamente de todas as atividades desenvolvidas durante o calendário escolar, de desfrutar do trabalho em grupo e ser porta-voz dos colegas perante a escola e a comunidade.

A campanha de eleições para o GEA 2021 ocorreu de forma virtual, do dia 19 a 31/3, e dia 5/4 foi a votação. A chapa vencedora foi a Transformar e irá representar os estudantes do Marista Assunção ao longo desse ano.

Confira o vídeo que os estudantes prepararam para se apresentarem à nossa comunidade​:

Conheça os integrantes que compõem o GEA 2021:

Nome dos integrantesFunção
Ana Clara Bruce -  Turma 221
Gabriel Aiala - Turma 231Vice - Presidente
Manoela Morari - Turma 212Secretário
Vitoria Bonatto - Turma 182Tesoureiro
Larissa Thozeski – Turma 212 e Anahí Mariá Cardoso - Turma 192Departamento Cultural – 2 estudantes
Vinícius Colombo – Turma 222 e Breno Fleck - Turma  231Departamento Esporte e Lazer - 2 estudantes
Juliana Dal Piva – Turma 221 e  Isadora Flores - Turma 221Departamento Eventos Sociais - 2 estudantes
Manuela Fernandez - Turma 231Departamento Ambiental
Arthur Cancino - Turma 222