Sala de aula

Rematrículas 2020

Confira o passo a passo
​​​​​O período de rematrículas online para o ano letivo de 2020 acontece entre os dias 11 e 20/12.

Quem pode realizar a Rematrícula?

Somente o Responsável Financeiro do estudante.

Como acessar?

- Pelo aplicativo Marista Virtual, disponível para baixar na App Store ou no Google Play no smartphone ou tablet, no período indicado, informando os dados de acesso do responsável financeiro.

- Pelo site colegiomarista.org.br/roque, acessando o ambiente Marista Virtual, aba Família e informando os dados de acesso do responsável financeiro.

Login: CPF do responsável financeiro

Senha: data de nascimento do responsável em oito dígitos para o primeiro acesso. Caso tenha dificuldades com a senha, utilize o recurso lembrar senha.

O Colégio disponibilizará o seguinte espaço de atendimento durante o período de rematrícula:

- Central de Relacionamento, com dois computadores e uma impressora à disposição.

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Importante:

- A vaga do estudante está garantida até o término do período de rematrícula (20/12)

- Para efetuar a rematrícula, o responsável financeiro não poderá ter nenhuma pendência financeira ou de documentos com a instituição.

- Após o encerramento do período de rematrícula online, o sistema será automaticamente bloqueado. Para efetuar o desbloqueio, será preciso que o responsável compareça pessoalmente ao Colégio para solicitar a liberação.

Livros didáticos

- A lista de materiais para o ano letivo de 2020 já está disponível. Para acessá-la, clique aqui.

- A aquisição dos livros será feita exclusivamente pelo sistema e-commerce da Editora FTD a partir de 6/1/2020. Para saber mais informações sobre a compra, clique aqui.

Atividades Extraclasse

Escolinhas, equipes esportivas, artísticas, Turno Integral, PJM, Voluntariado, Catequese, Cooperativa Escolar.

- As inscrições serão feitas após a confirmação da matrícula (pagamento da primeira parcela com vencimento no dia 8/1/2020).

- Com a confirmação da matrícula o responsável receberá um e-mail com o link para a inscrição na atividade desejada.

- A assinatura do contrato deverá ser realizada na primeira semana de aula.  Os contratos serão enviados pelos estudantes.

- A partir de 2020 as equipes esportivas (treinamentos do 6° ano/EF ao Ensino Médio) passarão a ter uma taxa de R$ 25,00.

- Mais informações na página do Colégio ou na Secretaria, através do telefone 3724-8100. ​