Navegar para Cima

Sala de aula

Guia Escolar

​​​​​​​​​​​​​​​Com o objetivo de qualificar o processo de ensino e aprendizagem, o Guia Escolar 2024 orienta estudantes e famílias sobre procedimentos, posturas e encaminhamentos da trajetória escolar, além de informações úteis para a convivência​, como regras, rotina, deveres e avaliações.

Nele, você conhecerá a estrutura organizacional e a história do Colégio Marista Roque, bem como as pessoas e os setores aos quais será necessário se remeter nas mais diversas situações.

​Para ler​ o conteú​​do, acesse: GUIA ESCOLAR 2024​​​


Abaixo apresentamos o Calendário Escolar com atividades previstas para o ano letivo de 2024

Salientamos que o Guia e o Calendário são documentos em constante atualização. Portanto, as informações poderão ser alteradas e/ou complementadas ao longo do ano. Nestes casos, a comunidade educativa será informada pelos nossos canais de comunicação.​


Para ler o conteú​​do, acesse: ​Calendário Escolar de 2024


Da mesma forma, e seguindo a premissa de cuidado com a vida de todas as pessoas que convivem em nossos espaços, mantemos em anexo, a título de conhecimento, nosso Guia de Protocolos lançado em função da Covid 19, em 2022. O arquivo reúniu as principais orientações para os nossos públicos na época. 

Para ler o conteúdo, acesse: Guia de protocolos_2022.pdf.