Sala de aula

Guia Escolar

O Guia Escolar, documento entregue nas primeiras semanas de aula, traz informações importantes para o ano letivo, além do calendário com as principais atividades do ano para todos os níveis de ensino.

​​​​​​​​Nossos guias reúnem uma série de informações e orientações importantes sobre o colégio e o seu funcionamento. Nele consta o calendário escolar com as principais atividades e eventos previstos para o ano de 2018.

Para visualizar os arquivos é necessário o programa Acrobat Reader. O download pode ser feito aqui. Para ter acesso ao conteúdo basta clicar na imagem dos guias abaixo, de acordo com o nível de ensino do estudante.

É importante ressaltar que o calendário escolar pode sofrer alterações durante o ano letivo.​