Associação de Pais e Mestres do Marista Champagnat

Conheça sobre nosso grupo representativo de pais e mestres

​​​​​Gestão 2023 no volta às aulas.*

*Na foto, da esquerda para a direita: Erico Costa, Anita Costa, Daiane Zoltowski, Michele Carvalho e Letícia Santos

Fundada em 28 de Setembro de 1957, a Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Champagnat (APAMECHAM) tem como principal objetivo integrar a família ao colégio, promovendo atividades que auxiliem no desenvolvimento dos projetos educativos.

A equipe é formada por pais e educadores dispostos a contribuir com a educação dos estudantes, em parceria com a direção do Colégio.

A anuidade da Associação de Pais e Mestres é estatutária, cobrada por família. O valor é administrado de acordo com o planejamento da APAMECHAM e definido em conjunto com a direção do Colégio, buscando beneficiar os estudantes.

Com as contribuições realizadas pelas famílias, é possível promover momentos e atividades em favor da nossa comunidade escolar, como:

• Aluguel de brinquedos infláveis e distribuição de pipoca no primeiro dia de aula;

• Participação nos Jogos Federapames com as equipes de pais na categoria de Futsal e Vôlei;

• Participação em datas comemorativas, como dia do estudante, dia do educador, dia das crianças, entre outras;​

• Campanhas solidárias em parceria com o Grêmio Estudantil e o Grupo de Voluntariado;

• Parceria com a escola, foi realizada a compra de brinquedos para o ​pátio da Educação Infantil.

Conheça os parceiros da APAMECHAM

Sendo sócio da Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Champagnat, você ganha  descontos em serviços dos estabelecimentos abaixo:

- Escola de Música Vibrato: Campus PUCRS - Av. Bento Gonçalves, 4314 / Instagram: @vibratogram​.​

- Boutique da Unha: Campus PUCRS - Av. Ipiranga, 6681 PUC, Prédio 3 / Instagram: @boutiquedaunha_esmalteria​.

- Farmácia Sanar: Rua Professor Cristiano Fischer, 1950 / Telefone: (51) 3391-9391.

- Pleiade Uniformes: Campus PUCRS - Av. Bento Gonçalves, 4314​ / Instagram: @pleiade_uniformes.

- Los Comparsas Barber Shop​: Rua Albion, 350 / Telefone: (51) 99978-1339 / Instagram: @loscomparsasbarbershop.

- CCAA Partenon: ​​​​Rua Monteiro Lobato, 147 / Telefone: (51) 99859-0606 / Instagram: ​@ccaapartenon​.

Siga a APAMECHAM nas redes sociais:

WhatsApp(51) 99768.0875​