Associação de Pais e Mestres do Marista Champagnat

Conheça sobre nosso grupo representativo de pais e mestres

Gestão 2022​​ na posse​​ da presidência da Apamecham​, realizada em dezembro de 2021.*

Fundada em 28 de Setembro de 1957, a Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Champagnat (APAMECHAM) tem como principal objetivo integrar a família ao colégio, promovendo atividades que auxiliem no desenvolvimento dos projetos educativos.

A equipe é formada por pais e educadores dispostos a contribuir com a educação dos estudantes, em parceria com a direção do Colégio.

A anuidade da Associação de Pais e Mestres é estatutária, cobrada por família. O valor é administrado de acordo com o planejamento da APAMECHAM e definido em conjunto com a direção do Colégio, buscando beneficiar os estudantes.

Com as contribuições realizadas pelas famílias, é possível promover momentos e atividades em favor da nossa comunidade escolar, como:

• Aluguel de brinquedos infláveis e distribuição de pipoca no primeiro dia de aula;

• Participação nos Jogos Federapames com as equipes de pais na categoria de Futsal e Vôlei;

• Participação em datas comemorativas, como dia do estudante, dia do educador, dia das crianças, entre outras;​

• Campanhas solidárias em parceria com o Grêmio Estudantil e o Grupo de Voluntariado;

• Parceria com a escola, foi realizada a compra de brinquedos para o pátio da Educação Infantil.

*Na foto, Daiane e Edgar Zoltowski​, vice-presidentes, Alan Batista e ​Letícia Cortina​, presidentes e Vera Galafassi, Diretora do Marista Champagnat.​​

Siga a APAMECHAM nas redes sociais:

WhatsApp(51) 99768.0875