Segurança – Marista Assunção

​​​Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da comunidade educativa. Conheça nossas principais práticas e ações:

• Circuito de câmeras com monitoramento interno (sistema de monitoramento e segurança, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras por meio da intranet.

• Acessos controlados, com entrada somente mediante apresentação de documento de identidade nas portarias.

• Segurança 24 horas, com monitoramento das dependências do Colégio, inclusive, durante a noite, nos finais de semana e em feriados,

• ​O uso do uniforme obrigatório para todos os níveis de ensino.

• Área de embarque e desembarque exclusiva.

• Seguro educacional - benefício que assegura a proteção escolar.

• Assistência médica conveniada, com pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.

• Auxiliares de disciplina orientados para assistir a comunidade educativa no que for necessário, além de circular em locais estratégicos para garantir a segurança do Colégio.