Segurança

​Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da comunidade educativa. Conheça nossas principais práticas e ações:

• Circuito de câmeras com monitoramento interno (sistema de monitoramento e segurança, com visualização das imagens capturadas pelas câmeras por meio da intranet.
  • Acessos controlados, com entrada somente mediante apresentação de documento de identidade nas portarias.
  • Segurança 24 horas, com monitoramento das dependências do Colégio, inclusive, durante a noite, nos finais de semana e em feriados,
  • ​O uso do uniforme obrigatório para todos os níveis de ensino.
  • Área de embarque e desembarque exclusiva.
  • Seguro educacional - benefício que assegura a proteção escolar.
  • Assistência médica conveniada, com pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.
  • Auxiliares de disciplina orientados para assistir a comunidade educativa no que for necessário, além de circular em locais estratégicos para garantir a segurança do Colégio.