Associação de Pais e Mestres

Apamecham realiza assembleia que definirá sua gestão para 2019.
06/11/2018
Representações
Apamecham realiza assembleia que definirá sua gestão para 2019.

​A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Champagnat – Apamecham - tem como principal objetivo integrar a família ao colégio, promovendo atividades que auxiliem no desenvolvimento de seu Projeto Educativo, conforme a Filosofia Marista. É um segmento composto por pais e educadores dispostos a contribuir com a educação de nossas crianças e jovens em parceria com a Direção do Colégio.

A Associação realiza momentos e atividades em benefício da nossa comunidade escolar, como palestras, fóruns, eventos de integração entre estudantes e famílias, homenagens em datas comemorativas, contribuições com as atividades da escola, etc.

DSC_9 (22).JPGGestão 2018 no Sábado das Famílias, realizado em outu​bro.​

No dia 30 de outubro foi lançado edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária e eleição da próxima diretoria do segmento, que acontecerá no dia 29 de novembro de 2018, no auditório do Colégio, em 1ª Chamada, às 18h e a 2ª Chamada às 18h30, para as seguintes finalidades:

1. Proposta de alteração do Estatuto;
2. Prestação de Contas e Parecer do Conselho Fiscal;
3. Relatório das Atividades;
4. Eleição da Nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

Os interessados em apresentar chapa para concorrer ao pleito, atendendo às exigências estatutárias, deverão entregá-las até o dia 22 de novembro de 2018, às 17h para a presidente do Conselho Deliberativo (Diretora do Colégio) e/ou na secretaria da escola.

Outras informações podem ser esclarecidas diretamente com a Apamecham, através do e-mail: [email protected]