Navegar para Cima

Notícias

Baile de Primavera

28/10/2019
Projetos
Estudantes de 7º ano do Ensino Fundamental a 3º ano do Ensino Médio participam de Baile de Primavera, promovido pelo Grêmio Estudantil Champagnat

​​​​​​​Uma festa segura para as famílias deixarem seus filhos de 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, propiciando a integração, entretenimento e diversão!

Esse é o Baile de Primavera, realizado anualmente pelo Grêmio Estudantil Champagnat (GEC) nos espaços do Colégio. O Baile 2019 foi realizado no dia 26/10, das 20h às 2h, no Ginásio.

Com temática inspirada na Índia, a decoração trouxe elementos visuais do país e foram distribuídas fitinhas coloridas para os participantes.

O evento iniciou com um show acústico dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e, logo após, uma dança de abertura do Grêmio Estudantil.

A animação do Baile ficou por conta do DJ, totem de fotos lembrança e foodtrucks de pizza, crepes, refrigerantes e água.

Confira fotos dos melhores momentos abaixo.

​​​​​Sobre o Grêmio Estudantil Champagnat – GEC

Grupo representativo, a exemplo da Associação de Pais, eleito e formado por nossos estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental, que representam os interesses dos colegas junto à Direção e Comunidade Escolar. Proporciona ações culturais, esportivas e de conscientização, além de organizar o Baile de Primavera, a Break Cup e recreios em datas comemorativas.

Para pa​rticipar

O estudante deverá integrar uma das chapas inscritas e participar do processo eletivo.​​

botao_site.png