Navegar para Cima

Notícias

Show de Talentos

10/07/2019
Cultura
Evento promovido pelo Grêmio Estudantil para estudantes do 6º ano EF a 3º ano EM está com inscrições abertas.

​​​Um espaço para promover a arte,​ a integração da comunidade escolar e a oportunidade para os estudantes apresentarem seus talentos!​

O Show de Talentos, realizado pelo Grêmio Estudantil Champagnat (GEC) desde 2013, está com inscrições abertas até o dia 15/7. O evento é destinado aos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental a​ 3º ano do Ensino Médio e acontecerá no dia 23/7, terça-feira, às 19h, no auditório do Colégio.

Os estudantes interessados poderão se inscrever em uma das seis modalidades: dança, canto, desenho, fotografia, poesia e mágica. As inscrições podem ser feitas presencialmente com o GEC, ou através do link http://gg.gg/ei5ll​.​ 

Regulamento Show de Talentos 2019

Famílias, estudantes e educadores poderão prestigiar o Show de Talentos, mediante ingresso de R$ 5,00, disponível para venda no local. Para melhor organização, pedimos que o público chegue às 18h30 para a compra do ingresso.

Participe!

Educação marista

Educar bem para o bem. Assim é a educação marista traduzida na prática, todos os dias. Somos movidos pelo propósito de contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes, atuando em sintonia com as famílias.

Nas salas de aula e nos demais ambientes educativos, aliamos a preparação acadêmica à formação de valores humano-cristãos, ao cuidado com a vida e o meio ambiente, ao despertar de talentos e a diferentes jeitos de aprender.

Em nossa proposta pedagógica, os educadores atuam como mediadores do conhecimento, isto é, incentivam nas crianças e nos jovens o gosto pela aprendizagem, a autonomia, a socialização e a troca de opiniões.

Tudo isso possibilita que o estudante marista aprenda por inteiro e seja capaz de valorizar cada novo aprendizado, tornar-se consciente e solidário, exercer a cidadania, enfrentar desafios e, acima de tudo, ser protagonista do seu saber e da construção de um futuro melhor.​