Navegar para Cima

Serviços

Uniformes

Várias iniciativas garantem o bem-estar e a segurança da comunidade educativa, como o uso completo e obrigatório do uniforme. Saiba mais.

​​​​O uso completo e obrigatório do uniforme contribui para a segurança da comunidade educativa, facilitando a identificação dos estudantes. Além de ser prático, suas peças são pensadas para as atividades dentro e fora da sala de aula, evidenciando a igualdade e  despertando nos estudantes o sentimento de pertença ao Colégio.​

Para auxiliar na composição correta do uniforme, separamos algumas informações importantes referentes ao uso das peças conforme o Manual de Uniformes da União Marista do Brasil (Umbrasil), disponível nos fornecedores autorizados.

Peças disponíveis

Os modelos de peças disponíveis devem ser consultados junto aos fornecedores. 

​Fornecedores

Em Cachoeira do Sul, as peças devem ser adquiridas, obrigatoriamente, nos três fornecedores autorizados: By Lya, Malhas Frazon e Charme Confecção. Nenhuma outra empresa tem permissão de produzir ou bordar o logo do Colégio em uniformes. Não é permitido ainda o uso de uniformes antigos e a cobrança é feita diariamente para os estudantes dos três níveis de ensino.  

Entre em contato:

By Lya

Rua 7 de setembro, 1370

Telefone: (51) 3722 5505

Malhas Frazon

Rua  Alarico Ribeiro, 2559

Telefone: (51) 3723 7188​​

Charme Confecção

Endereço: Avenida Brasil, 1078, Bairro São José​

Telefone: (51) 99164-4142