Navegar para Cima

Sobre

Grupos representativos

Grupos têm como objetivo manter a integração e formação de vínculos entre a comunidade educativa

​​​O Colégio Marista Roque, visando à integração e à formação de vínculos entre seus diferentes públicos, mantêm Grupos Representativos, organizados para atender necessidades diversas, como a promoção da solidariedade, do protagonismo, bem como a representatividade de pais e educadores. ​​

Conheça cada um dos grupos:


Associação de Pais e Mestres (APM): formada por pais e educadores, promove ações que visam o crescimento dos estudantes e a formação de vínculos duradouros entre as famílias, em momentos de confraternização e celebração da vida.​

Conselho de Mães: formado por mães voluntárias, tem a finalidade de ser um órgão dinamizador do Colégio Marista Roque, e que visa, sobretudo, unir e aproximar família e escola.

Associação Professores e Funcionários (APR): integra professores e funcionários, valorizando a atuação e promovendo momentos de integração.

Liga Estudantil Gonçalvense (LEG) |foto acima|: eleita e formada por estudantes, o grupo representa os estudantes junto à Direção e Comunidade Educativa, promovendo ações culturais, esportivas, de conscientização, entre outras.

Pastoral Juvenil Marista (PJM): Espaço de participação de adolescentes e jovens, para a formação de lideranças através da socialização, da construção da consciência crítica, da vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista.