161 anos Santa Maria: em nosso nome, no nosso coração

Projeto com ex-alunos faz homenagem ao aniversário de Santa Maria.
10/05/2019
Projeto com ex-alunos faz homenagem ao aniversário de Santa Maria.

Para comemorar os 161 anos da nossa querida Santa Maria, comemorados na próxima sexta-feira, 17/5, estamos convidando o mesmo número de ex-alunos, para colocarem no papel suas boas lembranças da nossa cidade, resgatando também suas vivências no Colégio e a bagagem cultural, acadêmica e relacional que levaram daqui para suas vidas.

Por isso, desafiamos nossos ex-alunos a escreverem uma crônica, uma poesia, um artigo, fazerem uma ilustração, entre outros conteúdos. O objetivo é compartilharmos essas narrativas em nossas redes sociais e também publicarmos um livro durante esse ano, reunindo essas histórias e memórias.

​Por isso, acompanhe nosso Facebook e Instagram​ e confira essas narrativas recheadas de emoção, carinho, sonhos e lindas recordações que fazem parte da nossa história e da história do coração do Rio Grande do Sul.