Comunicado sobre as aulas

26/02/2021
Educação
Conforme liminar da 1ª Vara da Fazenda Pública, a partir de hoje, 1º/3, não haverá atividades presenciais para as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º anos EF. Todos os níveis de ensino seguem o ano letivo através das atividades remotas.

​​Atualizado em 1º de março de 2021​​​​

Na noite de ontem, 28/2, a 1ª Vara da Fazenda Pública decidiu em antecipação de tutela pela suspensão das aulas presenciais de instituições de ensino públicas e privadas, em todos os níveis de ensino, enquanto perdurar a situação de bandeira preta, conforme o modelo de distanciamento controlado adotado pelo Estado.

Dessa forma, comunicamos que a partir de hoje, 1º/3, não haverá atividades presenciais para as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º anos EF do Marista Santa Maria. Os estudantes continuarão seu processo de ensino e aprendizagem por meio de atividades domiciliares.

Continuaremos atentos às determinações estaduais, municipais e judiciais, e informaremos a comunidade escolar sempre que houver novas orientações.

Clique aqui e confira os horários das atividades online.

Lembrando que os planos de aula são publicados semanalmente no Marista Virtual 3.0. Para Educação Infantil, as orientações estão na pasta Experiências Articuladoras. Para os Anos Iniciais, na pasta Práticas Interdisciplinares e os planos das especializadas na pasta Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Para Anos Finais e Ensino Médio os conteúdos são publicados nos respectivos componentes curriculares.

Clique aqui e acesse tutorial de acesso ao Marista Virtual 3.0 (planos de aula).

Clique aqui​ e acesse tutorial de acesso ao Microsoft Teams (lives).

Caso tenham dúvidas ou necessitem de alguma informação, pedimos que entrem em contato através dos seguintes canais:

Apoio técnico: [email protected] ou [email protected].

Dúvidas sobre matrícula e documentação: [email protected].

Dúvidas sobre assuntos financeiros e documentação: [email protected] e WhatsApp: (55) 997315282.

Para dúvidas gerais, contate a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: [email protected] e WhatsApp (apenas para mensagens): (55) 996718230. Para ligações, contatar (55)3220-6300.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.

​Agradecemos a parceria e seguimos juntos!