Navegar para Cima

Notícias

Educadores participam de Jornada Pedagógica

15/07/2021
Formação
Momento de formação continuada ocorre nos dias 19 e 20 de julho

​A busca constante pelo aprimoramento de nossos professores e funcionários faz parte do cotidiano escolar. Durante as Jornadas Pedagógicas e em outros encontros formativos realizados ao longo do ano, promovemos momentos de estudo, capacitação e integração. Os educadores maristas também são incentivados a participar de cursos, seminários e congressos com foco na educação. ​​

Neste contexto, nos dias 19 e 20 de julho, ​ocorre mais uma edição da nossa Jornada Pedagógica. O momento tem como principal objetivo o planejamento pedagógico de práticas e projetos para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio no 2º semestre letivo que será retomado após o recesso escolar, em 2 de agosto. 

Além disso, um dos destaques da programação do evento é o Seminário Novos Tempos, Novas Atitutes que será mediado pelo palestrante Carlos Pozzobon​, trabalhando temáticas como liderança, inspiração, evolução e superação em tempos desafiadores como a pandemia. Na Jornada, os educadores também participarão de oficinas, momentos de espiritualidade, diálogos sobre o Novo Ensino Médio, entre outras abordagens. 

A programação completa foi encaminhada por e-mail aos educadores.

É tempo de ser aprendizados. É tempo de ser marista!