Navegar para Cima

Notícias

Modalidades esportivas com inscrições abertas

06/10/2021
Esporte
​As atividades são trabalhadas com foco na aprendizagem de valores, no espírito de equipe, liderança, convivência e amizade

​​Tendo em vista o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens, aqui no Colégio, valorizamos a prática esportiva no contexto pedagógico, proporcionando aos nossos estudantes a participação em modalidades esportivas. ​As atividades são trabalhadas de forma saudável, com foco na aprendizagem de valores, no espírito de equipe, na liderança, na convivência e na amizade. 

Tais modalidades estavam suspensas em virtude da pandemia, mas foram retomadas no início de setembro, a partir de um planejamento responsável que contempla os cuidados de prevenção à Covid-19.

As equipes esportivas são compostas por estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio e representam o Colégio em eventos esportivos municipais e regionais, dos quais destaca-se o Maristão - Esporte e Integração. Anualmente, o evento reúne cerca de 2 mil atletas de Colégios e Unidades Sociais Maristas. 

Confira no link seguir, as modalidades esportivas com inscrições abertas:

Modalidades esportivas_2021.pdf

Dúvidas podem ser encaminhadas diretamente à Coordenação, através do e-mail: [email protected]​.