Nova Diretora Toma Posse

12/11/2021
Institucional
Maria Angela Baldi assume o cargo junto com o atual vice-diretor, Sérgio Adolfo da Silveira.

​​​O Colégio Marista Santa Maria oficializou uma mudança em seu quadro diretivo nesta quinta-feira, 11/11, data em que Maria Angela Baldi assumiu o cargo de diretora da escola. A cerimônia de posse contou com a presença do superintendente dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista, Rogério Anele; do gerente educacional dos Colégios Maristas, Luciano Centenaro; além de gestores e educadores da escola e de outros empreendimentos maristas.

Maria Angela assume o cargo respaldada por vasta experiência na área da educação. Desde 2017, atuava como vice-diretora no Colégio Marista Pio XII. Ela sucederá o educador Carlos Sardi. Dessa forma, a nova gestora atuará junto ao vice-diretor, Sérgio Adolfo da Silveira.

Durante a solenidade, Maria A​ngela agradeceu pela acolhida do Colégio e ressaltou ​"Com muita humildade e dedicação daremos continuidade ao trabalho de excelência desenvolvido até então. Este espaço, ao longo de sua trajetória, tem um trabalho consolidado, sério, responsável e preocupado com a educação integral e a excelência acadêmica. Sou muito grata a vocês pelo exemplo de liderança, pela motivação, e pela confiança ao me convidarem para assumir o compromisso neste espaço de missão."

entrega do pin - nova diretora.JPG

Maria Angela recebeu o pin das três violetas, representando as três virtudes ​marianas de humildade, simplicidade e modéstia

Nossa nova gestora

Maria Angela Baldi, é natural de Dois Irmãos, é graduada em Matemática pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. Possui especialização em Organização do Trabalho Pedagógico: Orientação Educacional e Coordenação Pedagógica pela Uninter e em Gestão Escolar pela USP. Acumula experiência como professora, Coordenadora Pedagógica e diretora de Escola pública e privada. Desde 2017, ocupava o cargo de Vice-Diretora Educacional no Colégio Marista Pio XII.