Navegar para Cima

Notícias

Podcast: Aprendizados que construimos na pandemia

07/12/2020
Inovação
Confira as dicas da terceira edição da série de Podcasts Em Família

​​​​​A pandemia nos trouxe muitos desafios, mas também oportunidades para aprendermos e refletirmos sobre nossos projetos de vida e hábitos cotidianos.

Para discutir sobre este assunto e trazer dicas para auxiliar as famílias e jovens, preparamos mais uma série de Podcasts Em Família, convidando especialistas de diferentes áreas de atuação do nosso Colégio, estudantes e pais, para trazerem dicas sobre Aprendizados que construímos na pandemia.

Essa segunda série de Podcasts traz as dicas da orientadora educacional dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Luciane Pozzobon, do estudante do 9º ano do Ensino Fundamental, Miguel Mainardi e da Laurenita Maria Bulegon, mãe do estudante do 1º ano do Ensino Médio, João Antônio Bulegon Lobler

​Os áudios serão disponibilizados durante o mês de dezembro. Acompanhe e confira as dicas:

​Podcast Parte 1 I Luciane Pozzobon I 7/12/2020

Nesse episódio, a orientadora educacional Luciane Pozzobon relembra 5 lições que devem estar na mente dos estudantes como fonte de inspiração para a sua caminhada acadêmica. Esse episódio faz parte da série que trata dos aprendizados que construímos na pandemia. ​Nossa convidada é graduada em História e possui especializações em Espaço Platino, Orientação Educacional e Gestão Curricular Marista. Luciane atua há 13 anos no Colégio.

​Podcast Parte 2 I Miguel Mainardi I 14/12/2020

​​

​Podcast Parte 3 I Laurenita Bulegon I 21/12/2020 

​​