Atividades complementares: Como contribuir para a formação integral do estudante

04/04/2022

No Marista Sant'Ana o desenvolvimento do estudante é constante e ocorre dentro e fora da sala de aula. São oferecidas diversas possibilidades de aprendizagens extras no contraturno escolar.

​​No Colégio Marista Sant'Ana, o desenvolvimento do estudante é constante e ocorre dentro e fora da sala de aula. São oferecidas diversas possibilidades de aprendizagens extras no contraturno escolar. As Atividades Complementares contemplam, entre outras, iniciativas artísticas, científicas, esportivas e de solidariedade.

Alinhadas aos valores que balizam a educação marista, as Atividades Complementares contribuem diretamente para a formação integral das crianças e adolescentes. Através delas, potencialidades são exploradas, talentos são desenvolvidos e aprimorados e cidadãos mais conscientes de seu papel social no mundo são formados.

• Para esclarecimento de dúvidas e demais informações, acesse este link

Em caso de dúvidas o contato é realizado na Secretaria pelo e-mail [email protected] ou por telefone 55 3415 2900

Conheça as Atividades Complementares:

Atletismo | ​Super Cérebro | Robótica | Teatro | Inova | Basquete | Informática | Empreendedorismo | Informática

Futsal | Voleibol | Futebol | Violão |Jiu-Jitsu | ​Grêmio Estudantil | Voluntariado | Pastoral Juvenil Marista​​