Níveis de Ensino

CONHEÇA NOSSOS NÍVEIS DE ENSINO

Diferenciais para todos os níveis de ensino

Formação dos Educadores: o Colégio Marista Sant'Ana investe constantemente na formação continuada.

​Acolhida e Adaptação: quem chega à família do Marista Sant'Ana participa do Programa Acolhida e Adaptação, realizado em parceria com os professores e o Serviço de Orientação Educacional – SOE. Atendendo às necessidades de cada nível de ensino, o programa realiza ações de apadrinhamento a novos alunos, adaptação da carga horária e atendimento personalizado às famílias.

Programa Hábitos de Estudo: o trabalho é direcionado às necessidades de cada aluno e de cada série realizado pelo Serviço de Orientação Educacional que introduz hábitos de estudo no dia a dia do estudante, a partir da integração de esforços do próprio estudante, da família e da escola.

Projeto Liderança: o estudante do Marista Sant'Ana é incentivado a exercitar sua autonomia e a convivência em grupo desde cedo, aprendendo a ser protagonista de sua realidade. A prática da liderança começa a ser trabalhada na forma de encontros e palestras específicos desde o 6ª ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, formando líderes não só para a escola, mas para a vida.​​​