Navegar para Cima

Notícias

Preparação para Enem e Vestibulares

22/10/2021
 
Dentre as iniciativas propostas destacamos o Aulão Enem, projeto que contempla aulas diferenciadas por área do conhecimento realizadas com o 3º ano do Ensino Médio.

​​​​​​No Ensino Médio, desenvolvemos diversas atividades voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares, com materiais didáticos específicos, simulados e aulões.​ Dentre as iniciativas propostas destacamos o Aulão Enem, projeto que contempla aulas diferenciadas por área do conhecimento realizadas com o 3º ano do Ensino Médio.

No dia 21/10, no auditório do Colégio, tivemos o Aulão Enem 2021. Com exercícios específicos para o Enem e atividades interativas, nossos educadores criaram paródias sobre os conteúdos, uma maneira diferente de incentivar nossos estudantes para o Enem​. ​​Além de simulados e aulões, a preparação dos nossos estudantes inclui orientação profissional, palestras, debates e oficinas especiais que envolvem hábitos de estudo, dicas sobre as avaliações, critérios de correção e estrutura das provas. 


​​