Sala de aula

Listas de material escolar 2021

Listas de material escolar 2021 para as turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, bem como as orientações para os demais níveis de ensino.

​​​​​​​​​​​​​​​Agenda Escolar

​A agenda será ​fornecida pelo Colégio no início do ano letivo.

Material Escolar

Educação Infantil

Os materiais necessários para a Educação Infantil serão informados pelas educadoras na Reunião de Pais no início do ano letivo.​

Anos Iniciais | 1º ao 5º ano EF

1º ano EF

2º ano EF

​3º ano EF

​4º ano EF

5º ano EF​

6º ano EF

Um caderno grande para cada componente curricular e dois cadernos extras para estudos de Língua Portuguesa e Matemática.

Livros didáticos

Editora Moderna

Os livros didáticos da Editora Moderna para as turmas do 1º ao 5º ano EF devem ser adquiridos no site www.modernacompartilha.com.br. A família que já efetuou a compra por meio deste site em anos anteriores deverá utilizar a mesma senha de acesso.

A Editora abrirá o site para as compras no dia 4/1/2021 e a retirada dos livros da Moderna poderá ser realizada a partir de 1º/2/2021, diretamente no Colégio. A entrega dos livros se dará mediante a confirmação do pagamento – liquidação do boleto ou liberação da operadora de cartão de crédito. Segundo a Editora, a entrega dos materiais se dará por ordem de confirmação de compra, mediante a expedição de um relatório que a própria Moderna irá fornecer para o Colégio.

Editora FTD

Os livros didáticos da Editora FDT para as turmas dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio devem ser adquiridos no site www.ftdcomvoce.com.br. Ao entrar no site e iniciar a navegação, será solicitado um código de acesso, que é: FTD21RSEDU. A partir daí, serão direcionados para o interior da loja, onde a família deverá procurar pelos livros que constam na lista abaixo. Os livros adquiridos no site da Editora FTD serão enviados diretamente para o endereço da família.

Listas de li​vros

1º ao 5º ano EF | Clique aqui e confira a lista de livros didáticos - Editoras Moderna e FTD

6º ano EF ao 3º ano EM | Clique aqui e confira a lista de livros didáticos - Editora FTD​