Sala de aula

Listas de material escolar 2021

​​​​​​​​​​​​​​​Agenda Escolar

​A agenda será ​fornecida pelo Colégio no início do ano letivo.

Material Escolar

Educação Infantil

Os materiais necessários para a Educação Infantil serão informados pelas educadoras na Reunião de Pais no início do ano letivo.​

Anos Iniciais | 1º ao 5º ano EF

1º ano EF

2º ano EF

​3º ano EF

​4º ano EF

5º ano EF

6º ano EF

Um caderno grande para cada componente curricular e dois cadernos extras para estudos de Língua Portuguesa e Matemática.

Livros didáticos

Editora Moderna

Os livros didáticos da Editora Moderna para as turmas do 1º ao 5º ano EF devem ser adquiridos no site www.modernacompartilha.com.br. A família que já efetuou a compra por meio deste site em anos anteriores deverá utilizar a mesma senha de acesso.

A Editora abrirá o site para as compras no dia 4/1/2021 e a retirada dos livros da Moderna poderá ser realizada a partir de 1º/2/2021, diretamente no Colégio. A entrega dos livros se dará mediante a confirmação do pagamento – liquidação do boleto ou liberação da operadora de cartão de crédito. Segundo a Editora, a entrega dos materiais se dará por ordem de confirmação de compra, mediante a expedição de um relatório que a própria Moderna irá fornecer para o Colégio.

Editora FTD

Os livros didáticos da Editora FDT para as turmas dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio devem ser adquiridos no site www.ftdcomvoce.com.br. Ao entrar no site e iniciar a navegação, será solicitado um código de acesso, que é: FTD21RSEDU. A partir daí, serão direcionados para o interior da loja, onde a família deverá procurar pelos livros que constam na lista abaixo. Os livros adquiridos no site da Editora FTD serão enviados diretamente para o endereço da família.

Listas de li​vros

1º ao 5º ano EF | Clique aqui e confira a lista de livros didáticos - Editoras Moderna e FTD

6º ano EF ao 3º ano EM | Clique aqui e confira a lista de livros didáticos - Editora FTD​