Segurança

O Colégio preza pela segurança da comunidade educativa, com a presença constante de educadores nas dependências da escola e com o sistema de monitoramento por câmeras.

​​A segurança dos estudantes e educadores é garantida através do acompanhamento da Coordenação de Turno e auxiliar de disciplina, da equipe diretiva e da presença permanente de funcionários nos locais de entrada e saída. Além disso, o Colégio possui sistema de prevenção e controle de incêndios, bem como segurança interna e sistema de monitoramento por câmeras. Também é obrigatório o uso da agenda escolar e do uniforme estudantil em horário de aula e saídas de estudos, garantindo a identificação dos estudantes.

Seguro Educacional: O Seguro Educacional garante proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica a todos os alunos matriculados na Rede Marista. O benefício é fruto da parceria das mantenedoras maristas com a empresa Mapfre Seguros, não gerando pagamentos além da mensalidade escolar.