Marista São Pedro realiza a Semana da Criança

08/10/2018
Nosso jeito de educar
Diversas atividades acontecerão de 8 a 11 de outubro

​Para celebrar, com muita alegria, o Dia das Crianças, o Colégio organizou uma programação especial de atividades artísticas, lúdicas e divertidas que acontece de 8 a 11 de outubro. Essas atividades têm o objetivo de proporcionar a vivência de momentos alegres e prazerosos aos nossos estudantes da Educação infantil ao 5º ano da Educação Fundamental.

Confira abaixo nossa programação:

• 8/10 (segunda-feira):

Oração pelo Dia da Criança – 13h30 – Saguão do colégio.

Gesto Solidário - cada criança poderá trazer um brinquedo novo ou usado para entregar no momento da oração. A doação dos brinquedos será destinada para crianças necessitadas da Escola Estadual Alvarenga Peixoto (Ilha dos Marinheiros).

Dia do Jogo – os estudantes poderão trazer jogos diversos.

_DSC0002.JPG

Educação Infantil- Dia do Sapato Maluco - os estudantes da Educação Infantil deverão vir com seus sapatos enfeitados ou customizados de maneira criativa.

_DSC0007.JPG

• 9/10 (terça-feira):

Recreio Divertido - Pátio Central.

Visita ao Sítio Pé na Terra – 1ºs anos do EF irão visitar o local.

Educação Infantil – Piquenique - o lanche será partilhado entre as três turmas da EI.

• 10/10 (quarta-feira):

Show de Talentos – 14h no Ginásio.

Dia da Fruta - os estudantes receberão um complemento especial no seu lanche (fruta da época) oferecido pelo GESP - Grêmio Estudantil. Todos deverão trazer seu lanche normalmente.

Educação Infantil: Dia dos Bonecos e das Bonecas e seus acessórios.

• 11/10 (quinta-feira):

Penteado Maluco/Dia da Fantasia – 16h – Pátio Central - desfile do “Penteado Maluco". Os estudantes que desejarem participar deverão vir com o seu penteado pronto e vestidos com fantasias.

Visita à Fazenda Quinta da Estância – 2ºs anos do EF irão visitar o local.

Oficina de Slime –Escola de Inglês Quatrum ensina a preparar a massa de modelar em gel.

Educação Infantil: Dia do Esporte - os estudantes devem vir com roupa esportiva. Excepcionalmente, neste dia, o uso do uniforme não será obrigatório.​​​