Inscrições – Marista São Pedro

Faça sua matrícula no Colégio Marista São Pedro

​​​​​​Testar, conectar, reconhecer. A melhor parte de um quebra-cabeça é a experiência de construí-lo.

O Colégio Marista São Pedro acredita que a educação também é assim, feita de encaixes e descobertas. Para nós, isso é aprender por inteiro. E isso nos completa.

botao_matriculas.png​​

Passo a passo para a matrícula:

Clique no botão acima

A inscrição online proporciona comodidade para as famílias, pois é possível agendar a entrevista e a visita para um mesmo momento. Basta preencher o formulário, seguindo cada uma das etapas. Assim que a inscrição for concluída, em até 2 dias úteis, o colégio entrará em contato para agendar a entrevista. Ao concluir a inscrição você poderá imprimir o comprovante com as demais informações sobre a continuidade do processo.

Presencial
 A inscrição também pode ser feita no Colégio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Neste momento pode ser feito o agendamento da entrevista.

Participe da entrevista
Após o preenchimento das informações do estudante, será agendada a entrevista através de contato telefônico. Esta é uma etapa obrigatória e ocorre de forma individual, quando é apresentada a proposta pedagógica.

Faça uma visita guiada
É a oportunidade para a família conhecer os ambientes do colégio. E por ser uma etapa opcional, interessados podem agendar a visita na Central de Matrículas, pelo telefone (51) 3290.8500.

Reserve a vaga

Acontece mediante pagamento antecipado e entrega de documentação. O valor será descontado da 1ª parcela da anuidade do ano letivo, quando efetivada a matrícula.

Efetive a matrícula

Ocorre mediante assinatura do Contrato de Serviços Educacionais.​

Requisitos para Matrícula/2020

Educação Infantil - Nível I: 3 anos completos até 31 de março de 2020.

Educação Infantil - Nivel II: 4 anos completos até 31 de março de 2020.

Educação Infantil - Nivel III: 5 anos completos até 31 de março de 2020.

1º ano do Ensino Fundamental: 6 anos completos até 31 de março de 2020.

Documentos necessários para matrícula

• Cópia da Certidão de Nascimento e/ou RG do estudante

• 2 fotos 3X4

• Cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado do responsável financeiro e educacional

• Histórico Escolar dos anos anteriores e grade curricular

• Cópia do último boletim ou parecer descritivo do ano em curso

• Se o estudante é proveniente de escola particular, é necessário apresentar comprovante de quitação das mensalidades.

• Cópia da Carteira de Vacinação (somente para crianças da 1º ano do Ensino Fundamental)

OBS.: os documentos devem ser entregues no ato da reserva de vaga.

Importante: a garantia da matrícula estará sujeita à ordem de interesse pela vaga.

Mais informações

Mais informações sobre o processo de inscrição e matrícula ligue (51) 3290.8500 ou entre em contato com a Central Marista de Relacionamento, pelo fone 0800 54 11 200.