Navegar para Cima

Serviços

Uniformes

​​​


O uso do uniforme é obrigatório em todos os níveis de ensino, em todas as dependências do Colégio e nas saídas de estudos, independente do horário e da atividade que o estudante estiver realizando.

Além de ser a roupa adequada para as atividades desenvolvidas dentro e fora do Colégio, o uniforme também é importante para identificar os estudantes da instituição de ensino e garantir a segurança. Cores, formas e tipos de tecido devem ser respeitados, sem alteração. Não é permitido o uso de cores e padrões que destoem do uniforme, inclusive aquelas que ficam por baixo de camisetas, moletons ou casacos.

• Educação Infantil: Azul-claro.

• Ensino Fundamental e Ensino Médio: Azul Marinho, Branco ou Cinza.

A roupa utilizada na parte inferior deverá ser nas cores azul-marinho ou jeans também na cor azul, sem estampas e não customizadas. Para a prática das aulas de Educação Física, o estudante deverá utilizar o uniforme completo da escola: camiseta, abrigo e/ou bermuda/legging e tênis. Na prática das atividades físicas, aqueles/as que possuírem cabelos longos devem mantê-los presos durante essa aula. 

Camisetas de eventos e de grupos representativos (PJM, Voluntariado, Grêmio Estudantil, Robótica, EJM etc.) podem ser utilizadas somente durante os encontros das respectivas atividades, pois não são aceitas como peça de uniforme.

​Importante:

As peças não são produzidas sob medida. A modelagem é padrão e ajustes devem ser efetuados em costureiras particulares;

Os modelos não podem ser alterados. As empresas têm contrato de fornecimento que proíbe alterações;

As famílias devem encomendar peças conforme a idade. Há uma linha para Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental e Médio.

São aceitos apenas o uso de calça jeans,​ ou ainda, calça legging e bermuda lisas, sem estampas, em azul-marinho.

Fornecedores credenciado​s​ para a venda das peças:

Pleiade Uniformes

Loja física no Colégio: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h e das 15h às 18h.

Contato: (51) 3737-7139 / (51) 99572-4543 (WhatsApp) / (51) 98029-​7827 (Loja)​​

Veja tamb​​ém o site ​da Pleiade Uniformes​.

Werllan ​Uniformes

Loja: Avenida Coronel Marcos, 1780​

Contato: (51) 3248-5609 / (51) 9977​-15159 (WhatsApp)​