Uniformes

O uso do uniforme escolar é diário e obrigatório para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. Confira todos os modelos.

O uso do uniforme é obrigatório em todos os níveis de ensino, em todas as dependências do Colégio e nas saídas de estudos, independente do horário e da atividade que o estudante estiver realizando.

Além de ser a roupa adequada para as atividades desenvolvidas dentro e fora do Colégio, o uniforme também é importante para identificar os estudantes da instituição de ensino e garantir a segurança. Cores, formas e tipos de tecido devem ser respeitados, sem alteração. Não é permitido o uso de cores e padrões que destoem do uniforme, inclusive aquelas que ficam por baixo de camisetas, moletons ou casacos.

Educação Infantil: Azul claro.

Ensino Fundamental e Ensino Médio: Azul Marinho, Branco ou Cinza.

A roupa utilizada na parte inferior deverá ser nas cores azul marinho ou jeans também na cor azul, sem estampas e não customizadas. Para a prática das aulas de Educação Física, o estudante deverá utilizar o uniforme completo da escola: camiseta, abrigo e/ou bermuda/legging e tênis. Na prática das atividades físicas, aqueles/as que possuírem cabelos longos devem mantê-los presos durante essa aula.

Camisetas de eventos e de grupos representativos (PJM, Voluntariado, Grêmio Estudantil, Robótica, Maristão, EJM etc) podem ser utilizadas somente durante os encontros das respectivas atividades, pois não são aceitas como peça de uniforme.

​Importante:

• As peças não são produzidas sob medida. A modelagem é padrão e ajustes devem ser feitos em costureiras particulares;

• Os modelos não podem ser alterados. As empresas têm contrato de fornecimento que proíbe alterações;

• As famílias devem encomendar peças de acordo com a idade. Há uma linha para Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental e Médio.

• São aceitos apenas o uso de calça jeans azul marinho, ou ainda, calça legging e bermuda lisas, sem estampas, em azul marinho.

Fornecedores credenciado para a venda das peças:

Feito em casa: Rua Dom Bosco, 96 - Bairro Glória

Contato: 51 9525-3600 ou 51 3028-0585

RVM Uniformes: Av.Elias Cirne Lima, 599 - Bairro Partenon

Contato: 51 3407-0316​ ou 51 98903-0020

A loja também possui vendas online através do site: www.rvmuniformes.com.br​