Turno Integral – Marista Assunção

Além de ser uma opção segura para as famílias que necessitam de horários flexíveis, o Turno Integral é um espaço diferente da sala de aula, mas também voltado ao desenvolvimento de habilidades e competências de nossos estudantes, através de atividades com

​​Viver a qualidade e a excelência educacional oferecida pelo Colégio Marista Assunção, no turno inverso ao das aulas, é a proposta do Turno Integral do nosso Colégio. O Turno integral possibilita aos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF o convívio e o aprendizado em um ambiente multidisciplinar e seguro.

Os estudantes participam de atividades extracurriculares com acompanhamento especializado, dentro do mesmo espaço escolar. O Turno Integral, além de assegurar a qualidade da educação Marista, proporciona condições para trabalhar a dimensão afetiva do estudante em suas relações sociais, a dimensão técnica por meio da atividade desenvolvida e aspectos da individualidade, promovendo a autonomia e formação integral.

Programação Flexível:

O Turno Integral é voltado aos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF do Ensino Fundamental e pode ser adaptado conforme a necessidade específica de cada família e de acordo com a rotina e as atividades oferecidas em cada dia.

Informações Gerais do Turno Integral do Marista Assunção

​Horários: Manhã, das 7h às 13h15.

Dias: Segunda a sexta-feira.

​Alimentação: Os cardápios do almoço são elaborados e supervisionados em parceria com a Cantina Escolar, e disponibilizado no site do Colégio. As refeições não estão inclusas na mensalidade e devem ser adquiridos diretamente na cantina do Colégio.

Importante:

As inscrições poderão ser para 2 (mínimo) até 5 dias (máximo) e a matrícula será válida para dias fixos, sem possibilidade de alternação. A matrícula do Turno Integral não poderá ser concluída se houver pendência financeira. Caso haja, entre em contato com o Setor Financeiro do Colégio.

Mais informações e inscrições na secretaria do Colégio ou pelo telefone 51.3086- 2100