Navegar para Cima

Serviços

Colônia de Férias de Verão

​​​​​​​​​​A constituição da criança perpassa as experiências de interação social, partilha e convivência em diferentes espaçotempos. Sempre é espaço e tempo de crescer, de aprender e de se desenvolver nas dimensões física, emocional, cultural e intelectual. Reconhecemos a infância como espaçotempo no qual os sujeitos vivenciam experiências e interações que contribuem para a constituição de suas subjetividades estabelecendo diferentes relações e expressando peculiaridades.​​​​

Como forma de promover essa vivência,​ desde 2019, o Colégio Marista Assunção conta com mais um serviço a disposição das famílias da Educação Infantil e dos Anos Iniciais: a Colônia de Férias de Verão. O projeto, que já vem sendo realizado em outras unidades da Rede Marista, reconfigura o tradicional Turno Integral de Verão, realizado em anos anteriores. 

Contemplando um perfil lúdico e recreativo, baseado na interatividade e nos princípios maristas, com o objetivo de oferecer para as crianças um espaço de lazer, com atividades desenvolvidas especificamente para o período, favorecendo a construção de novas amizades, espírito de grupo, cooperação, autonomia e capacidade de comunicação.

Colônia de Férias de Verão 2021/2022

​​​A inscrição ocorre via link enviado aos responsáveis financeiros dos estudantes ​da Educação Infantil ao 5º ano EF. ​Mais informações na secretaria do Colégio e, para alunos novos, na Central de Relacionamento.

Etapa 2 - Período de 7 a 18/2​

Inscrições a partir de 10/1/2022​​

Programação

Clique aqui e confira a ​programação da Colônia de Férias - Etapa 2.​​