Graças

Comunicado: recesso escolar de inverno

​​​Lembramos que, de 22 a 30 de julho, acontecerá no Colégio o Recesso Escolar de Inverno. Nesse período, todas as aulas e as atividades extraclasse estarão suspensas. Atividades como ​​Balé, Basquete, Ginástica, Escotismo, Futebol, Futsal, Grupo de Jovens da Pastoral Juvenil Marista (PJM), Inglês, Judô, Música, Patinação, Robótica, Teatro, Vôlei, Minivôlei, entre outras iniciativas desenvolvidas no Marista Graças, terão seu ritmo normalizado ao retorno das aulas.

Os setores de telefonia, recepção e administrativo funcionarão em horário reduzido: das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. As aulas reiniciam no dia 31 de julho, segunda-feira, a partir das 7h30.

Durante o período, será realizada uma obra na recepção da escola e, por isso, o acesso será exclusivamente pelo estacionamento da unidade. Em função da demanda, poderão ocorrer algumas falhas com o serviço da telefonia.

No dia 31 de julho (segunda-feira), todas as atividades e serviços de atendimento serão retomados. Existindo quaisquer necessidades de contato com o Colégio, o telefone (51) 3492 5500 e o e-mail [email protected] podem ser utilizados. Desejamos a todos os estudantes e educadores do Marista Graças um ótimo recesso! Que Champagnat e a Boa Mãe iluminem seus caminhos.

Fraternalmente
Equipe Diretiva Marista Graças