Navegar para Cima

Serviços

Marista Virtual APP

Para baixar o aplicativo, é só pesquisar Marista Virtual APP na loja do seu smartphone

A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Pensando nisso, temos o aplicativo Marista Virtual APP que permite aos pais acompanharem de perto a vida escolar do filho. 

Diferenciais do aplicativo

O Marista Virtual App possui uma interface mais clara e intuitiva, com informações voltadas a cada nível de ensino. Com ele, é mais prático receber comunicados e informações sobre o cotidiano dos estudantes, assim como consultar dados financeiros e extrato para Imposto de Renda. 

Os estudantes também podem baixá-lo, a fim de terem acesso rápido às suas notas e informações. Para isso, basta inserirem o login e senha do Marista Virtual 3.0!

Funcionalidades do Marista Virtual App

Rematrículas: Será possível realizar a rematrícula dos estudantes através do aplicativo;

Arquivos: Acesso aos principais arquivos do Colégio, bem como circulares;

Avaliações: Acesso aos boletins, às notas parciais e finais;

Canais de contato: constam os principais e-mails e telefones do Colégio.

Financeiro: Possibilitará a conferência de boletos em formato PDF, compartilhá-los e copiar sua numeração para pagamento on-line. 

Notícias: Apresenta as notícias do Marista Graças;

Pedagógico: Notificações das informações cotidianas sobre os estudantes para as famílias;

 


Como baixar e acessar

Basta acessar a loja virtual de seu dispositivo móvel (Google Play ou App Store) e procurar por "Marista Virtual App". É importante tomar o cuidado para baixar o Marista Virtual App (azul escuro) e não o Marista Virtual (aplicativo antigo). O usuário e a senha são os mesmos utilizados para acessar o aplicativo anterior e o ambiente Marista Virtual pelo site.​

·         Download na App Store​

·         Download Google Play

O usuário e senha são os mesmos utilizados para acessar o Marista Virtual pelo site (dados do responsável financeiro). No primeiro acesso, o login é o CPF do Responsável Financeiro e a senha a data de nascimento completa do responsável (DDMMAAAA). Após o acesso, o usuário precisará redefinir a senha para uma de sua preferência, garantindo a segurança das informações.​