Todas as salas de aula são climatizadas e favoráveis para o desenvolvimento.

​​​​Nossos espaços

Além dos espaços de aula climatizados e favoráveis ao desenvolvimento integral dos estudantes, nosso Colégio possui ambientes diferenciados, como a Sala das Juventudes e Sala de Recursos, além de integração com a natureza e Laboratórios de Tecnologias Educacionais, Ciências da Natureza e Arte.

Para cada nível de ensino, é oferecido um mobiliário personalizado que favorece o trabalho em grupo. Os ambientes de convivência também contemplam Campo de Futebol, Ginásio, Quadr​as Esportivas, Bibli​oteca, Auditório e Centro Cultural.

Atividades Extras

Os pais podem optar pelo Turno Integral, no qual a criança permanece na escola, no turno inverso ao das atividades curriculares. Do mesmo modo, o Pós-Turno oferece flexibilidade de horário após o turno de aula. Além disso, fazem parte das Atividades Complementares* disponíveis:

Atletismo, Balé, Basquete, Ginástica, Futebol, Futsal, Grupo de Jovens da Pastoral Juvenil Marista (PJM), Handebol, Judô, Música, Robótica e Vôlei​. Para as famílias, a Associação de Pais e Mestres do Colégio oferece oficinas e jogos esportivos durante o ano. *Programação sujeita a alterações ao longo do ano.

​Segurança

​Com foco no bem-estar e na segurança da comunidade educativa, nosso Colégio conta com:

• estacionamento interno;

• circuito interno de monitoramento com câmeras;

• acompanhamento dos educadores;

• uniforme estudantil (uso obrigatório);