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Serviços

Cantina

​​​​Unindo tradição ao compromisso de inovar, a cantina do Colégio, gerida há quatro anos pela Montebello Café e Lanche busca, constantemente, a excelência nos serviços e produtos oferecidos.

ATENDIMENTO

Com quatro terminais eletrônicos de vendas instalados, a Cantina possibilita a emissão de cupom fiscal e o fim do manuseio de dinheiro dos atendentes que entregam os lanches. Todos os estudantes e famílias devem dirigir-se, inicialmente, aos caixas para escolher os produtos e realizar o pagamento para, em seguida, de posse do cupom fiscal, retirar seu lanche com outro atendente.​

SISTEMA PRÉ-PAGO (PROCARD)

Desde agosto de 2019, a Cantina conta com sistema de pagamento pré-pago (ProCard), totalmente digital. O responsável pelo estudante pode se cadastrar na Cantina e fazer, presencialmente, suas recargas. Assim, além de evitar o manuseio de dinheiro, os estudantes ficam dispensados de passar na fila do caixa.

Cada estudante é identificado pelo seu cartão de acesso (o mesmo das catracas), por aproximação ou informando os cinco primeiros números impressos no verso do cartão do estudante.

Vantagens Pré-pago

1. Controle financeiro
Após adquirir recargas, o responsável poderá acompanhar o saldo/extrato financeiro do estudante no portal montebellocafe.procardbr.com.br. A senha de acesso será cadastrada na habilitação da conta na Cantina. As contas serão individuais por estudante.

2. Agilidade nas encomendas​
Mais uma das facilidades do sistema pré-pago é a realização de encomendas pelo aplicativo WhatsApp,  através do número (54) 9 9680.6226. A entrega acontece no mesmo formato das compras feitas presencialmente na Cantina.​

3. Bonificações
Durante o semestre de lançamento (julho a dezembro de 2019), a cada inserção de recarga, os clientes ganham bonificação de 10% do valor total carregado, por exemplo, ao carregar R$ 50,00 o cliente ganhará mais R$ 5,00 de bônus.

4. + Benefícios

  • Mais segurança para estudantes e famílias, evitando circulação com dinheiro;

  • Agilidade para a retirada do lanche durante os intervalos;

  • Educação financeira para as crianças e jovens;

  • Possibilidade de acompanhar o saldo no cupom fiscal.​

DICAS DE BOAS PRÁTICAS

Seguindo algumas dicas simples, podemos garantir o bom atendimento a todos:

  • Respeite a fila: não empurre, não fure;

  • Faça seu pedido de modo claro e objetivo, mantendo o tom de voz adequado;

  • Seja educado e cordial enquanto aguarda na fila;

  • Se não for consumir, evite ficar na fila. Para esperar amigos, aguarde ao lado.