Navegar para Cima

Serviços

Cantina

​​Unindo tradição ao compromisso de inovar, a cantina do Colégio, gerida há quatro anos pela Montebello Café e Lanche busca, constantemente, a excelência nos serviços e produtos oferecidos.

​​​​​​​​​​​​​Unindo tradição ao compromisso de inovar, a cantina e restaurante do Colégio - Montebello Café - busca, constantemente, a excelência nos serviços e produtos oferecidos.

CANTINA 

Com quatro terminais eletrônic​​os de vendas instalados, a Cantina possibilita a emissão de cupom fiscal e o fim do manuseio de dinheiro dos atendentes que entregam os lanches. Todos os estudantes e famílias devem dirigir-se, inicialmente, aos caixas para escolher os produtos e realizar o pagamento para, em seguida, de posse do cupom fiscal, retirar seu lanche com outro atendente.​

RESTAURANTE

​Com capacidade para aproximadamente 100 pessoas, o Restaurante Montebello funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h30, contendo buffet a quilo. ​Destinado para colaboradores, estudantes e familiares que possuam cadastro e autorização de acesso ao Colégio pelo sistema de catracas. Para pagamento é aceito cartão de crédito (exceto Banrisompras), dinheiro, Pix ou pagamento pelo Sistema Bubbe. 

SISTEMA BUUBE​​

Como funciona o sistema

  • Acesse o site www.bubbe.com.br​

  • Clique em cadastrar​​;

  • Escolha o código 155;

  • Preencha os dados do responsável;

  • Preencha os dados da criança;

  • Preencha o campo grau de ensino e turma;​

  • Cadastro concluído.

Recarga e compra

  • Faça uma recarga na Cantina do Colégio​ ou um PIX. A chave PIX para transferência é o CNPJ  23009322000105​;

  • Caso faça recarga via transferência PIX, envie comprovante e o nome do estudante no whatsapp da Cantina:​ 54 9 9601 0491;

  • Após concluir o processo, o estudante já estará cadastrado e o responsável receberá as notificações de consumação e recargas em seu e-mail​. ​​

DICAS DE BOAS PRÁTICAS

Seguindo algumas dicas simples, podemos garantir o bom atendimento a todos:

  • Respeite a fila: não empurre, não fure;

  • Faça seu pedido de modo claro e objetivo, mantendo o tom de voz adequado;

  • Seja educado e cordial enquanto aguarda na fila;

  • Se não for consumir, evite ficar na fila. Para esperar amigos, aguarde ao lado.

Contato / Informações

WhatsApp 54 9 9601 0491