Graças

Campanha de arrecadação de materiais escolares

Voluntariado do Graças organiza doação para Escolas Indígenas de Viamão

​O grupo de voluntariado do Colégio Marista Graças iniciou a campanha de arrecadação de materiais escolares, que serão entregues para duas escolas indígenas do nosso município: Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Karai Nhe e Katu e Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Karai Arandu.

As escolas indígenas enfrentam diversos desafios em relação à falta de recursos e infraestrutura adequada. Muitas vezes, os estudantes não possuem os materiais básicos para participar das aulas, o que prejudica o desempenho escolar e formação educacional. Entre os materiais que podem ser doados estão lápis, canetas, cadernos, borrachas, mochilas, entre outros.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de março, em qualquer dos pontos de coleta espalhados pelo colégio.

arrecadacao-indigena-2.jpg